Audiência Pública Sobre a criação do COMLGBT (Conselho Municipal dos Direitos)
Foi realizada pelo nosso mandato e pelos movimentos LGBTQIAP+ da cidade, uma Audiência Pública para tratar sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos LGBT (COMLGBT).
A política que acredito é essa, protagonizada por aqueles e aquelas que foram historicamente excluídos. Na política que acredito a periferia é o centro!
A população LGBTQIAP+, as mulheres, o povo negro, as pessoas com deficiência, a classe trabalhadora em toda sua diversidade é pra nós quem pode mudar o rumo das coisas, quem pode construir um futuro justo, fraterno, democrático e profundamente livre!
A formação desse conselho será, com certeza, um instrumento para a construção dessa nova sociedade, em defesa da nossa gente, da nossa existência, da nossa forma de ser e amar.
Nosso mandato foi construído e está a serviço da população LGBTQIA+ da cidade. Nossas portas estão sempre escancaradas para todas as demandas da luta contra a LGBTfobia.
Teremos uma vitória importante com o conselho, mas a luta continua, precisamos de avançar para consolidar um centro de acolhimento para as pessoas LGBTQIA+, cobrar a efetivação dessa política pública necessária para amparar os nossos e as nossas.