Câmara de Santos aprova Reforma da Previdência cruel contra servidores
Nos ultimos dias 28 e 30 de setembro, a maioria dos vereadores impusram uma grande derrota, e não é uma derrota só à oposição, nem somente aos servidores e servidoras, é uma derrota ao serviço público e a toda nossa cidade!
Nas duas sessões que ocorreram na Câmra Municipal de Santos, houve um grande aparato de segurança, com nítida intenção de intimidar os que estavam lutando por seus direitos.
De toda forma, os profissionais da CGM que estavam lá, puderam observar atentos que muitos vereadores que dizem defender a segurança pública, na hora do vamos ver, vão atacar os trabalhadores e trabalhadoras da segurança pública. O que adianta a Câmara homenageá-los e agora atacar seus direitos?
Hoje a defesa dos direitos dos profissionais da segurança pública não está sendo feita pela bancada da bala ou pela bancada da bíblia, quem está defendendo os direitos das mulheres e dos homens da segurança pública, são os defensores dos direitos humanos.
Trabalho e aposentadoria digna são direitos humanos!
Infelizmente, muitas das pessoas eleitas na cidade, na hora de debater questões menores usam o microfone para fazer longas e emocionadas intervenções, nesse momento é hora de demonstrar solidariedade aos servidores e servidoras, denunciar esse ataque baixo do prefeito Rogério Santos ao serviço público. Não é hora de ficar calado.
Nosso voto foi em defesa da educação, da saúde, da segurança pública, da assistência e todas as servidoras e servidores.
Se essa casa quer impor uma derrota aos que defendem o serviço público de qualidade, eu prefiro estar do lado dos derrotados.
Ao final das votações foi desolador ver a tristeza de servidoras públicas que choravam desesperadas ao verem seu futuro roubado.
O que aconteceu foi um ato de covardia.
A lata do lixo da história é o lugar daqueles que traem povo!
Estarei sempre com aqueles que não escolhem o lado fácil da históra.
Fora dória. Fora bolsonaro e fora todos que atacam nossos direitos!
Viva quem luta! Viva a classe trabalhadora!