Débora Camilo participa de encontro dos trabalhadores Químicos Unificados em Campinas
Em assembleia do Sindicato dos Químicos Unificados, no ultimo dia 26, as trabalhadoras e trabalhadores definiram a derrota de Bolsonaro e do Bolsonarismo como a principal tarefa da classe trabalhadora brasileira para o próximo período eleitoral.
Bolsonaro aplicou uma política de aprofundamento da barbárie. A fome, o desemprego e a alta dos preços castiga nosso povo.
Tirar do poder Bolsonaro e sua política de morte é a principal tarefa a ser traçada. Pelos nossos direitos trabalhistas, pela aposentadoria, pela educação, saúde, por nossas estatais e por uma nova economia, anticapitalista e solidária, somos #ForaBolsonaro
É essencial que o bolsonarismo e a direita liberal, que aplicam a política nefasta de Bolsonaro, sejam derrotados no Congresso Nacional e nas assembléias legislativas de cada estado.
Por este motivo, eleger parlamentares com um programa que defenda radicalmente a classe trabalhadora, a população negra, periferia, as mulheres e LGBTQIA+ é impor uma derrota fundamental ao bolsonarismo!
Os Químicos unificados firmaram compromisso com a derrota de Bolsonaro nas ruas e nas urnas e o apoio à pré-candidaturas de esquerda em todo o estado.
Podemos ESPERANÇAR um futuro melhor!