QUE A COISA FIQUE CADA VEZ MAIS PRETA!

QUE A COISA FIQUE CADA VEZ MAIS PRETA!

Depois de me recuperar da Covid-19, fui empossada como vereadora da cidade de Santos.

 

Foram anos de luta. Foram passos que vieram de muito longe e, com certeza, a coisa daqui para frente vai ficar cada vez mais preta!

 

Somos a política que nasce das periferias, ocupações urbanas, das lutas populares, da classe trabalhadora, das universidades e, aos poucos, vamos ocupando os espaços institucionais para trazer as nossas lutas justas aqui para dentro. É a reintegração de posse desse poder que nos foi negado que me interessa! Reintegrá-lo para devolver ao povo, para construir o poder popular.

 

Somos herdeiras políticas de Marielle Franco, as sementes de sua coragem, e manteremos suas lutas e sua memória sempre vivas! Seguimos cobrando justiça e perguntando: quem mandou matar nossa querida Marielle Franco?


Eu tenho orgulho de dizer que sou uma vereadora antirracista, feminista e socialista. Que estarei na Câmara fiscalizando a prefeitura e propondo projetos e medidas que enfrentem os reais problemas da nossa cidade. Um mandato que combata as desigualdades, o machismo e racismo estruturais. Para que isso seja possível, o principal compromisso que devemos ter sempre é a defesa dos serviços públicos!

 

Nasci e cresci na periferia da Cidade, sei que falta faz um postinho bem estruturado, uma vaga na creche e um ponto de ônibus perto de casa para que as mulheres corram menos riscos ao tentar chegar em seus lares.

 

O País atravessa um momento de muita tristeza, estamos com mais de 197 mil mortos por causa da Covid-19 e precisamos nos manter firmes e enfrentar Bolsonaro! Interromper seu mandato para que ele pare de matar nosso povo. Estaremos junto com todas as bancadas do PSOL e nossa militância lutando pela VACINAÇÃO JÁ! e pelo FORA BOLSONARO!

 

Chegamos! E chegamos para fazer o que precisa ser feito. Faremos uma oposição responsável e firme, sem faz de conta. Chegamos para lutar por uma Santos da Maioria: solidária, popular e feminista.